Luva de Pedreiro visita Cristiano Ronaldo e reação do encontro viraliza

O vídeo do encontro, que viralizou na web, mostra Luva de Pedreiro – como sempre, bem humorado – direcionando o bordão “melhor do mundo” ao craque português.

Luva de Pedreiro visita Cristiano Ronaldo e reação do encontro viraliza | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A internet explodiu novamente com o encontro improvável de duas personalidades influentes nas redes sociais e do mundo do futebol. O brasileiro Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro e nada mais, nada menos que Cristiano Ronaldo, se encontraram nesta terça-feira (18), durante visita, na Arábia Saudita.

O vídeo do encontro, que viralizou na web, mostra Luva de Pedreiro – como sempre, bem humorado – direcionando o bordão “melhor do mundo” ao craque português. Logo depois, o influenciador se ajoelhou e disparou seu outro bordão icônico, “Receba”. CR7 devolveu o carinho, cumprimentando o jovem brasileiro.

Na legenda da postagem, Luva de Pedreiro expressou sua gratidão pela oportunidade de se encontrar com seu ídolo e compartilhou a emoção de ver um sonho se tornar realidade. “Eu quero primeiramente agradecer a Deus por tudo isso e depois a vocês minha tropa. Depois de toda dificuldade que passei, andava mais de 10km a pé para postar um vídeo e o celular não tinha memória para gravar os mesmos”, iniciou.

Leia Mais

“[...] E hoje, chegar onde eu cheguei é algo inacreditável. Realizei meu sonho que era conhecer Cristiano Ronaldo, onde eu achava que seria impossível. Para galera que me acompanha, sabe que ele sempre foi minha inspiração e isso que aconteceu comigo serve de exemplo para todos vocês, não desista dos seus sonhos. Receba”, completou Luva.

Encontro de peso com Haaland

Na última quinta-feira (13), Luva de Pedreiro se encontrou com o atual ganhador da Champions League, Erling Haaland, durante o evento de lançamento da EA SPORTS FC 24. Ambos jogaram uma partida do jogo, onde o atleta do Manchester City mostrou que não somente sabe estufar as redes na vida real, como no confronto virtual.

O jogador norueguês, que será o destaque na capa do jogo, obteve uma vitória impressionante por 7 a 2 sobre o influenciador brasileiro Luva de Pedreiro. Enquanto Halland representava seu clube, o Man City, Luva jogou com o Paris Saint-Germain (PSG), mas não foi páreo para as habilidades do rival.

Encontro surreal! Haaland goleia Luva de Pedreiro em evento do novo Fifa (Foto: Reprodução/Twitter)Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES