Manchester City entra na briga com Real Madrid por Mbappé, diz rádio

Apesar do claro favoritismo do Real Madrid em contar com Mbappé, o City surge como um concorrente a altura na disputa

Manchester City entra na briga com Real Madrid por Mbappé, diz rádio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 'novela Mbappé' ganhou mais um capítulo na Europa: de acordo com uma rádio da Espanha, representantes do jogador têm mantido contato com o Manchester City, que entrou na disputa com o Real Madrid pela contratação do astro francês.

Apesar do claro favoritismo do Real Madrid em contar com Mbappé, o City surge como um concorrente a altura na disputa pelo craque. Segundo a rádio 'Cadena SER', o staff do jogador se encontrou com representantes do City em Manchester, antes da partida da Liga dos Campeões, na última quarta-feira.

A rádio informou que, apesar de a mãe do jogador, Fayza Lamari, ser a representante oficial, o camisa 7 do PSG tem outros três intermediários. Foram esses terceiros que se reuniram com o City, mas também mantém contato com o Real Madrid, provável destino do jogador.

Grande rival pelo posto de primeira força da Europa, o City planeja dificultar a vida do Real Madrid e tentar levar o 'Tartaruga Ninja' para a Inglaterra. Haaland, estrela do City, é desejo antigo do Real Madrid e pode ter seu futuro afetado pela decisão de Mbappé, uma vez que os merengues podem ir atrás do norueguês em caso de fracasso pelo francês.

(Com informações da FolhaPress/UOL)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES