Reviravolta: Mbappé cogita alternativa que não é PSG e nem Real Madrid; entenda

O desejo de Mbappé está ligado à sua admiração por Thierry Henry, lendário atacante francês que deixou sua marca no Arsenal

Mbappé pode estar interessado em outro clube que não seja o PSG ou Real Madrid | PSG/PSG via Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A saga em torno do futuro de Mbappé continua a se desenrolar com novos capítulos. Enquanto as negociações com o Real Madrid não avançam, o atacante do PSG está considerando outras opções. Segundo o jornal "The Independent", o talentoso jogador francês expressou interesse em jogar no Arsenal, da Inglaterra.

O desejo de Mbappé está ligado à sua admiração por Thierry Henry, lendário atacante francês que deixou sua marca no Arsenal. Para Mbappé, seguir os passos desse ídolo é algo bastante atrativo.

Entretanto, os Gunners não demonstram disposição para investir na contratação do craque, temendo possíveis impactos na estrutura salarial do elenco.

Essa situação não é inédita, já que algo semelhante ocorreu com o Liverpool. De acordo com relatos, representantes de Mbappé contataram o clube inglês no ano passado, mas a diretoria dos Reds optou por não apresentar uma proposta, preocupada com os possíveis efeitos salariais da contratação sobre o atual plantel.

Leia Mais

No que diz respeito a Mbappé, ele permanece sob contrato com o PSG até junho. Embora tenha mostrado preferência pelo Real Madrid como destino, ainda não houve um acordo financeiro com o clube espanhol, o que tem prolongado as negociações.

Mesmo que possa assinar com outro clube sem precisar pagar uma indenização ao PSG, Mbappé ainda representaria um investimento financeiro significativo para sua nova equipe. O atacante francês está solicitando um salário anual de 50 milhões de euros (cerca de R$ 270 milhões), além de um bônus de assinatura no valor de 120 milhões de euros (R$ 640 milhões).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES