Manoel marca quatro e Altos vence o 4 de Julho no Piauiense

O Jacaré conseguiu 13 pontos na tabela do Campeonato Piauiense e fica em 4º lugar

Manoel, camisa 9 do Altos, marcou quatro gols na partida- Foto: @luisjuniorcinegra/Facebook Altos | - Foto: @luisjuniorcinegra/Facebook Altos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O time piauiense de Piripiri, A Associação Atlética de Altos venceu o 4 de Julho por 4 a 3, na Arena Colorado, em Piripiri, no domingo (25). Quem brilhou na partida foi o camisa 9 do Altos, Manoel que marcou quatro gols. 

Já do lado do 4 de Julho marcaram Esquerdinha e Etinho, que fez dois. A partida deu chuva de gols: foram sete. O jogo também marcou a estreia do técnico Marcelo Vilar no comando do Alviverde, que recentemente teve uma passagem pelo São Caetano e pela Ferroviária de Araraquara.

O Jacaré conseguiu 13 pontos na tabela do Campeonato Piauiense e fica em 4º lugar. O Colorado está com 11 pontos na classificação com o 5º lugar na tabela. 

Manoel, camisa 9 do Altos, marcou quatro gols na partida- Foto: @luisjuniorcinegra/Facebook Altos

O  4 de Julho abriu o placar com Esquerdinha. Logo em seguida, Manoel, camisa 9 do Altos, marca o primeiro dele. No primeiro tempo Manoel sofre pênalti e marca para o Jacaré. Manoel ainda marca o terceiro e quarto gol para o Altos. 

Próximo Jogo

O Altos enfrenta o Flamengo na próxima quarta-feira e o 4 de Julho vai até o litoral piauiense enfrentar o Parnahyba. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES