Mclaren adota novo designer para seus carros na temporada; confira detalhes

Escuderia mudou pela terceira vez o desenho do seu caso na temporada de 2023 e vai estreia o carro na próxima corrida

McLaren divulga nova pintura para as etapas de Singapura e do Japão | Foto: Divulgação/McLaren
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta quarta-feira (13), a McLaren apresentou seu carro com mais um designer diferente para esta temporada. A estreia do novo modelo será na etapa do Japão e Cingapura, nas próximas semanas. Com o preto predominante nessa nova arte, o carro deixar os detalhes azuis e laranjas, trocados pela cor preta.

Leia Mais

“O Stealth Mode (Modo Furtivo em inglês) inverte nossas cores, trazendo algo emocionante e diferente para essas duas ótimas corridas em Singapura e no Japão”, disse Zak Brown, CEO da McLaren. A motivação para a mudança, é em decorrência dos 60 anos da fundação da escuderia.

A empresa teve mudanças no GPs da Espanha e Mônaco em alusão ao Tríplice Coroa do Automobilismo (Le Mans, Monte Carlo e Indianápolis). Os carros foram produzidos especialmente para essas duas corridas apenas, diferente do GP da Grã-Bretanha que alterou para dar um destaque maior a um dos patrocinadores da escuderia.

Fazendo uma temporada um pouco abaixo do esperado, a Mclaren é a quinta colocada do mundial de construtores. Lando Norris e Oscar Piastri estão longe da melhor forma da temporada, o britânico está em oitavo com 79 pontos e o australiano com 36 pontos na atual temporada.

Confira o vídeo de apresentação:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES