Meia do Santos vai à rede social e cobra árbitro por receber cartão vermelho

A expulsão ocorreu no segundo tempo após uma confusão generalizada entre os jogadores das duas equipes.

Meia do Santos vai à rede social e cobra árbitro por receber cartão vermelho | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os desentendimentos com a arbitragem brasileira seguem levantando polêmicas e criando duvidas em campo. Desta vez, após a goleada do Santos sobre o Vasco por 4 a 1, no último domingo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogador do Peixe, Lucas Lima, tomou atitude inusitada ao sair penalizado do confronto.

Por meio das redes sociais, o meia do Santos cobrou uma explicação ao árbitro Anderson Daronco por ter recebido um cartão vermelho. A expulsão ocorreu no segundo tempo após uma confusão generalizada entre os jogadores das duas equipes. Tudo começou quando o atacante santista Soteldo fez uma acrobacia com a bola nos pés.

Meia do Santos vai à rede social e cobra árbitro por receber cartão vermelho (Foto: Reprodução/Instagram)Lucas, em seu perfil da rede social, publicou uma imagem do cartão vermelho com seu número 23 escrito e mostrou a mensagem enviada à Daronco, diretamente no perfil do árbitro da partida. Na mensagem o jogador questiona a motivação da expulsão que também gerou dúvidas aos torcedores.

“O que eu fiz para ser expulso?”, escreveu Lucas Lima.

Nas decisões do jogo, Anderson Daronco explicou que o santista recebeu o cartão vermelho por empurrar e pisar no pé do atacante vascaíno, Vegetti, durante paralisação na partida. Fora Lucas Lima, o árbitro também expulsou o volante Rodrigo Fernández por uma tentativa de cabeçada no zagueiro Gary Medel.

Além da dupla mencionada, o técnico Marcelo Fernandes terá mais duas ausências importantes para o confronto contra o Palmeiras, agendado para domingo às 16h (horário de Brasília) na Arena Barueri, válido pela 26ª rodada do Brasileirão. O lateral-esquerdo Dodô e o atacante Soteldo receberam o terceiro cartão amarelo e estarão suspensos.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES