Santos goleia Vasco por 4 a 1 e sai da zona de rebaixamento no Brasileirão

O jogo, realizado na Vila Belmiro, teve Marcos Leonardo como grande destaque, com dois gols no primeiro tempo.

Diante dessa goleada, o Santos chegou a 27 pontos | Profimedia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (1), o Santos aplicou uma goleada de 4 a 1 sobre o Vasco, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, realizado na Vila Belmiro, teve Marcos Leonardo como grande destaque, com dois gols no primeiro tempo.

Diante dessa goleada, o Santos chegou a 27 pontos e subiu para a 15ª posição na tabela, empurrando o Goiás, que ainda disputará nesta rodada, para a zona de rebaixamento. O Vasco, por outro lado, ficou na 16ª colocação, com 26 pontos.

Na próxima partida, o Santos enfrentará o Palmeiras no Allianz Parque no próximo domingo (8), enquanto o Vasco jogará contra o São Paulo em São Januário um dia antes.

No primeiro tempo, o jogo foi muito movimentado. O Santos abriu o placar com um gol de pênalti de Marcos Leonardo aos 11 minutos, mas o Vasco empatou com Vegetti após um contra-ataque conduzido por Gabriel Pec. No final da primeira etapa, o Santos marcou dois gols em um curto espaço de tempo: primeiro, Tomás Rincón completou um desvio de Dodô em um escanteio, e depois, Marcos Leonardo ampliou após um contra-ataque rápido puxado por Jean Lucas.

Leia Mais

O segundo tempo começou com o Santos marcando novamente aos sete minutos, mas o gol foi anulado por impedimento após revisão do VAR. Por volta dos 10 minutos, houve uma confusão generalizada depois que Soteldo provocou os jogadores do Vasco durante um lance lateral, resultando nas expulsões de Lucas Lima e Gary Medel.

No decorrer do jogo, aos 29 minutos, o Santos transformou a vitória em goleada com um gol de Soteldo após um contra-ataque. Apesar de uma pressão tardia do Vasco nos minutos finais, a equipe não conseguiu descontar o placar, e os santistas ainda conseguiram trocar passes, levando os torcedores a entoarem o canto de "olé" nas arquibancadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES