Mercado da família da esposa de Messi é atacado e jogador é ameaçado

A mensagem foi direcionada ao craque argentino escrito: “Messi estamos esperando por você. Javkin é um narcotraficante, ele não vai te proteger”.

Mercado da família da esposa de Messi é atacado e suspeitos deixam recado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mercado da família da esposa de Messi, Antonela Rocuzzo, foi atacado na região de Rosario, nesta quinta-feira (02). O local foi alvejado com 14 tiros de arma de fogo durante a madrugada.

Os criminosos ainda deixaram escrito uma mensagem direcionada ao atual melhor jogador do mundo pela Fifa. "Messi estamos esperando por você. Javkin é um narcotraficante, ele não vai te proteger", diz a mensagem.

Mercado da família da esposa de Messi é atacado e suspeitos deixam recado ao craque (Foto: Reprodução)Essa é uma referência a Pablo Javkin, prefeito de Rosário, considerada a cidade mais perigosa do país sul-americano porque ali operam violentas quadrilhas de traficantes.

Fontes policiais informaram ao jornal argentino "Clarín" que os suspeitos jogaram na rua um pedaço de papelão contendo a frase que mencionava Messi e Pablo Javkin.

Estabelecimento foi alvejado com 14 tiros (Foto: Reprodução)Recentemente Javkin discursou repetidas vezes sobre a falta de agentes para a polícia da cidade. Segundo ele, esse é um dos principais motivos para o aumento no tráfico de drogas e na criminalidade da região.

O craque argentino é nascido na cidade de Rosário e retorna para lá durante suas visitas à Argentina. Messi, capitão da seleção campeã do mundo no Catar, ainda não se pronunciou sobre o fato.

Mercado da família da esposa de Messi é atacado e suspeitos deixam recado (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES