Messi comenta sobre a carreira e seus planos com o Inter Miami em 2023

Craque argentino terá o seu último jogo pelo clube americano nesta temporada no próximo sábado, dia 21

Lionel Messi atacante e sócio da equipe do Inter Miami | Foto: Logan Riely/Getty Images North America
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lionel Messi jogou pela Argentina contra o Peru, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, fazendo os dois gols da vitória de sua seleção. Como o Inter Miami não se classificou para os play-offs da MLS, Messi ficará sem atuar até fevereiro de 2024. As partidas oficias do jogador em 2023 serão com a seleção Argentina em novembro.

Leia Mais

Em todos os contratos da liga americana, existe uma clausula de empréstimo de jogadores dos times que estão fora do play-off. A possibilidade de um empréstimo, times de todo mundo ficaram interessados em contar com o jogador durante esse tempo. Barcelona e clubes da Arábia Saudita buscaram informações para contratar o atleta.

"A verdade é que é uma pena, estávamos perto. Perdi os últimos jogos, tivemos várias lesões. O mês de julho foi muito difícil para nós, jogamos todos três dias, viajávamos, mas ganhamos um torneio importante para o clube (Leagues Cup)", disse Messi, ao canal TyC Sports, da Argentina.

"Vou treinar, vou jogar o jogo que está chegando agora e vou tentar chegar da melhor forma possível para novembro. Depois, vou desfrutar as férias na Argentina, já que é a primeira vez que tenho muitos dias a mais em dezembro, com festas e tranquilidade com a minha gente. E, em janeiro, voltarei à pré-temporada. Vou começar do zero e me preparar da melhor forma possível, como sempre", finalizou Messi.

No sábado (21), Messi entra em campo pela última vez pelo Inter Miami na temporada 2023. A partida será contra o Charlotte FC, pela MLS. Ao chegar na equipe americana, a situação do clube era muito difícil avançar aos play-offs. Messi em sua passagem, foi campeão da Leagues Cup e vice-campeão da US Cup, com esse título fez de Messi, fez chegar a 39 conquistas, se tornando o maior vencedor do futebol mundial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES