Lionel Messi se torna dúvida para duelo contra o Peru pelas eliminatórias

Jogador ainda não está 100% para atuar os 90 minutos defendendo a seleção argentina

Lionel Messi camisa 10 da seleção Argentina | Foto: Reprodução/Instagram/AFASELECCION
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (16), Lionel Scaloni, treinador da seleção Argentina, indicou que o craque, Lionel Messi, deverá ser poupado contra o Peru. Scaloni ainda irá avaliar a condição física de Messi, para defender sua seleção pela rodada Sul-Americana para a Copa de 2026.

Leia Mais

Messi "está bem, está treinando. Tomaremos a decisão amanhã. Se estiver bem, vai jogar, que é o que queremos", disse Scaloni em entrevista coletiva em Buenos Aires. O técnico conta com o camisa 10, para manter a liderança das eliminatórias. A atual campeã do mundo, jogará em Lima, capital peruana, nesta terça-feira (17), às 23h30 (horário de Brasília).

"Acho que a equipe joga com ou sem Messi de uma maneira muito bem definida, esteja quem estiver no campo. Isso é o mais importante. É possível jogar também de outros modos, mas gosto quando ele [Messi] está, pelo bem do futebol. A equipe já tem uma ideia muito clara", finalizou Scaloni.

A Argentina encerra essa preparação contra a equipe peruana, até então líder com nove pontos. Nas próximas rodadas das eliminatórias, a equipe albiceleste, jogará contra o Brasil, que acontece dia 21 novembro, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Esta será primeira vez, que o craque retorna ao palco de seu primeiro título com a camisa da seleção.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES