Messi emplaca gol mais rápido da carreira; relembre os golaços anteriores!

O craque precisou de apenas 1 minuto e 19 segundos de jogo para acertar um belo chute da entrada da área.

Messi emplaca gol mais rápido da carreira contra Austrália | Reprodução/Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O confronto entre Argentina e Austrália nesta quinta-feira não seria apenas mais um amistoso para os atuais campeões mundiais, mas também um momento histórico para Messi. O lendário camisa 10 conseguiu marcar o gol mais rápido de sua carreira durante a partida disputada na China.

O craque precisou de apenas 1 minuto e 19 segundos de jogo para acertar um belo chute da entrada da área. Anteriormente ao marco, Messi emplacou o gol mais rápido de sua carreira, no dia 14 de março de 2018, em um confronto contra o Chelsea pela Champions League. Naquela ocasião, ele encontrou as redes com apenas 2 minutos e 9 segundos de jogo.

Sua finalização precisa da entrada da área, após Enzo Fernández roubar a bola e passar para o camisa 10, deixou todos admirados. Durante o segundo tempo, o astro até presenciou um torcedor invadindo o campo, correndo todo o gramado e sendo contido pelos seguranças.

Na seleção argentina, o gol mais rápido de Messi foi registrado durante a Copa do Mundo de 2014, contra a Nigéria, quando ele marcou em apenas 2 minutos e 46 segundos de jogo. Mais de 68 mil torcedores presentes puderam observar talvez o último rápido gol do ídolo com a camisa azul e branca.

Messi continua participando dos compromissos da seleção argentina após a conquista do título mundial em dezembro, porém o mesmo indicou sua possível ausência na Copa do Mundo de 2026. Ele brilhou intensamente no amistoso desta quinta-feira, realizado no Estádio dos Trabalhadores, em Pequim, consolidando-se como a grande estrela do jogo.

Sob o comando de Lionel Scaloni, a equipe havia triunfado sobre o Panamá por 2 a 0 e as Antilhas Holandesas por 7 a 0, em março. No próximo encontro, agendado para segunda-feira, os argentinos enfrentarão a Indonésia em um amistoso em Jakarta, porém Messi não estará em campo, pois foi liberado para aproveitar suas merecidas férias.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES