Messi não treina, desfalca PSG no Francês e é dúvida contra Manchester

O craque argentino Lionel Messi não será relacionado para o jogo e preocupa o técnico Maurício Pochettino .

Messi é dúvida contra jogo do Manchester- Foto: Reprodução/Instagram | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Amanhã, sábado (25), o PSG entra em campo para encarar o Montpellier, às 16 horas (Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Francês. O craque argentino Lionel Messi não será relacionado para o jogo e preocupa o técnico  Maurício Pochettino .

Mesmo com a lideraça da comeptição, o PSG está preocupado. Neymar e Mbappé não treinaram nesta sexta-feira (24). O ex-jogador do Barcelona  ainda está em tratamento de edema ósseo no joelho esquerdo.

De acordo com o comunicado oficial divulgado pelo clube de Paris, Messi será reavaliado neste domingo, dois dias antes do duelo contra o Manchester City, que acontecerá no estádio Parque dos Príncipes, na capital francesa, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, por conta de um edema ósseo no joelho, sofrido na vitória sobre o Lyon, no último domingo.

Messi é dúvida contra jogo do Manchester- Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com a nota emitida pelo departamento médico do Paris Saint-Germain, Messi já realiza alguns exercícios leves, no CT do clube, como parte do processo de reabilitação. Desde que chegou ao clube, o argentino participou de três jogos oficiais e ainda não balançou a rede.

Contra o Montpellier, Neymar e o francês Kyllian Mbappé, outros astros do time, estão confirmados entre os titulares.

Tabela

 O Paris Saint-Germain tem 21 pontos na tabela, sete a mais que o Olympique de Marselha, vice-líder que ainda tem uma partida a menos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES