PSG vence Metz em jogo dramático e mantém 100% no Campeonato Francês

Neymar participou do início da jogada com passe preciso para o atacante argentino.

Neymar | - Benoit Tissier
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Paris Saint-Germain venceu o Metz por 2 a 1 nesta quarta-feira, fora de casa. O jogo, válido pela 7ª rodada do Campeonato Francês, contou com a presença do brasileiro Neymar, que foi titular. Messi, lesionado, foi ausência.

O PSG abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo, com o ala Achraf Hakimi, que finalizou após a defesa do Metz cortar chute de Icardi. Neymar participou do início da jogada com passe preciso para o atacante argentino.

O Metz empatou aos 39 minutos com o zagueiro Boubakar Kouyate, que cabeceou com firmeza em cobrança de escanteio, sem dar chances para o goleiro Keylor Navas.

Com Neymar, PSG mantém 100% de aproveitamento. (Foto: - Benoit Tissier)

A equipe comandada pelo técnico Mauricio Pochettino teve mais posse de bola na segunda etapa, mas não conseguiu criar grandes chances de gol. Nos últimos minutos, o zagueiro Dylan Bronn, do Metz, ainda foi expulso após atrapalhar a reposição de jogo em lance de falta para o PSG.

No entanto, no último lance do jogo, Hakimi voltou a colocar os parisienses na frente com linda finalização de esquerda após assistência de Neymar. Logo em seguida do gol, os ânimos se exaltaram entre os jogadores e o árbitro acabou encerrando a partida.

Com esse resultado, o líder PSG mantém o 100% de aproveitamento no Campeonato Francês, com 21 pontos. Já o Metz fica na última colocação, com apenas três pontos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES