Morto que caiu de avião é identificado como ex-jogador de futebol afegão

Um dos mortos foi identificado, é um ex-jogador da seleção de base do Afeganistão, Zaki Anwari, que tinha 19 anos.

Zaki Anwari Foto: Reprodução | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As cenas dolorosas de duas pessoas que cairam de um avião americano chocaram o mundo. Um dos mortos foi identificado, é um ex-jogador da seleção de base do Afeganistão, Zaki Anwari, que tinha 19 anos.

Zaki Anwari era jogador- Foto: Reprodução

As vítimas se agarraram ao trem de pouso de um C-17 que decolava de Cabul na segunda-feira (8), em meio a invasão da capital pelo Regime extremista do Talibã.

Os restos mortais encontrados na aeronave militar americana após ela pousar no Qatar pertencem a Zaki Anwari, conforme a reportagem publicada no "Sun" desta quinta-feira (19), citando a agência Ariana News, que afirma ter obtido a informação da Diretoria Geral de Educação Física e Esportes do Afeganistão.

Além das duas pessoas que cairam, uma terceira teria ficado pendurada no trem de pouso e caído em outro momento do voo. Esta pessoa seria Zaki. Restos mortais dele teriam ficado presos à fuselagem do C-17.

Imagens dos aviões lotados com tripulantes afegãos na partia do aeroporto internacional Hamid Karzai, com a pista tomada por civis, deixou o mundo horroizado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES