Na reta final da Libertadores, Palmeiras faz postagem de Montevidéu

O Palmeiras não possui mais chances de alcançar o Galo, que soma 74. Por outro lado, o Fla, apesar da distância, ainda briga pela taça

Palmeiras | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Palmeiras e Flamengo  estão em reta final de preparação para a final da Libertadores. Na manhã desta segunda-feira, o Verdão postou fotos do mascote Periquito já em Montevidéu, no Uruguai, onde será realizada a decisão. A finalíssima ocorre neste sábado, às 17 horas (de Brasília), no estádio Centenário.

“Chegamos junto com o sol aqui em Montevidéu!”, publicou o clube paulista em sua conta oficial do Twitter.

Os dois finalistas entraram em campo neste final de semana. Fora de casa, o Alviverde perdeu para o Fortaleza por 1 a 0. Já o Rubro-Negro encarou o Internacional, no Beira-Rio, e venceu por 2 a 1.

Palmeiras enfrenta o Flamengo na final da Libertadores no próximo sábado. (Foto: Reprodução)

A poucos dias da decisão, ambas as equipes ainda possuem compromissos no Campeonato Brasileiro. O Palestra encara o líder Atlético-MG, no Allianz Parque, nesta terça-feira, às 21h30. Na mesma data, o clube carioca visita o Grêmio, às 21 horas.

Terceiro-colocado, com 58 pontos, o Palmeiras não possui mais chances de alcançar o Galo, que soma 74. Por outro lado, o Fla, apesar da distância, ainda briga pela taça. Os comandados de Renato Gaúcho conquistaram 66 pontos e possuem um jogo a menos em relação aos mineiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES