Namorada de Cristiano Ronaldo está grávida de gêmeos, diz revista

O primogênito de CR7, Cristiano Ronaldo Jr., vai completar 7 anos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cristiano Ronaldo vai aumentar a família, garante a revista italiana "Chi". Após sete anos do nascimento de Cristiano Ronaldo Jr., o craque do Real Madrid será pai de gêmeos. A publicação revelou a notícia acompanhada de fotos do português em Córsega, na França, ao lado da namorada, a espanhola Georgina Rodríguez. Há cinco dias, o camisa 7 deu o que falar nas redes sociais, após postar uma foto dele com a mão na barriga da namorada. Muitos fãs especularam uma possível gravidez.

Há dois meses, o jornal inglês “The Sun” afirmou que CR7 havia contratado uma americana para ser barriga de aluguel de mais dois filhos dele. A revista "Chi", no entanto, garante que CR7 não precisou recorrer a uma desconhecida para aumentar a família.

O primogênito de CR7, Cristiano Ronaldo Jr., vai completar sete anos no dia 17 de junho. A mãe do menino é desconhecida - o craque contratou uma barriga de aluguel. Nem mesmo a nacionalidade da mulher é conhecida. O menino vive com o pai em Madri e é criado ao lado da avó, Dolores Aveiro.

CR7 apareceu pela primeira vez publicamente com Georgina em janeiro deste ano, quando ele recebeu o prêmio de melhor jogador da Fifa pela quarta vez. O craque posou no tapete verde com Georgina e o filho dele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES