Namorada de Cristiano Ronaldo está grávida de gêmeos, diz revista

O primogênito de CR7, Cristiano Ronaldo Jr., vai completar 7 anos

Cristiano Ronaldo vai aumentar a família, garante a revista italiana "Chi". Após sete anos do nascimento de Cristiano Ronaldo Jr., o craque do Real Madrid será pai de gêmeos. A publicação revelou a notícia acompanhada de fotos do português em Córsega, na França, ao lado da namorada, a espanhola Georgina Rodríguez. Há cinco dias, o camisa 7 deu o que falar nas redes sociais, após postar uma foto dele com a mão na barriga da namorada. Muitos fãs especularam uma possível gravidez.

Há dois meses, o jornal inglês “The Sun” afirmou que CR7 havia contratado uma americana para ser barriga de aluguel de mais dois filhos dele. A revista "Chi", no entanto, garante que CR7 não precisou recorrer a uma desconhecida para aumentar a família.

O primogênito de CR7, Cristiano Ronaldo Jr., vai completar sete anos no dia 17 de junho. A mãe do menino é desconhecida - o craque contratou uma barriga de aluguel. Nem mesmo a nacionalidade da mulher é conhecida. O menino vive com o pai em Madri e é criado ao lado da avó, Dolores Aveiro.

CR7 apareceu pela primeira vez publicamente com Georgina em janeiro deste ano, quando ele recebeu o prêmio de melhor jogador da Fifa pela quarta vez. O craque posou no tapete verde com Georgina e o filho dele.

Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com