Namorada de Pedrinho denuncia jogador por agressão

Amanda Nunes chegou a publicar em suas redes sociais textos em referência a relacionamentos abusivos

Pedrinho é acusado por namorada de agressão, mas até agora não se pronunciou | Foto: São Paulo FC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Amanda Nunes, namorada do jogador Pedrinho, do São Paulo,  foi na última segunda-feira, registrar um Boletim de Ocorrência contra o atacante. Ela denuncia ele por violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal. A defesa do jogador confirmou que recebeu a notificação e que deve se manifestar nas próximas horas.

Na última segunda-feira, Amanda Nunes publicou em suas redes sociais textos em referência a relacionamentos abusivos, que levantaram suspeitas sobre uma possível agressão. Em um deles havia o seguinte recado:

– Espero e desejo que nenhuma mulher permita agressões, seja ela física ou psicológica. Quando se levanta a mão uma vez, pode ser que se levante outras vezes mais. Mulheres, não se calem! Não aceitem isso! Vocês merecem respeito e muito amor. Nem seus pais te betem mais, por que deixar que um miserável te bata? – postou.

Pedro foi acusado de agressão por namorada - Foto: São Paulo FC

Mensagens

Nesta terça, ela apagou as mensagens em seu Instagram. Pedrinho, de 23 anos, chegou ao São Paulo no início do ano, emprestado pelo Lokomotiv, da Rússia. Pelo Tricolor, ele disputou nove partidas e fez três gols. Antes, defende Audax-SP, Oeste, Athletico, Bragantino e América-MG.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES