Newell's Old Boys x Corinthians: Confira horário e escalações do confronto

Para esse confronto, o técnico Vanderlei Luxemburgo planeja realizar pelo menos uma alteração na equipe que empatou recentemente com o Internacional.

Corinthians x Newell's Old Boys se enfrentam nesta terça-feira | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após uma sequência invicta de nove jogos nesta temporada, o Corinthians enfrenta um confronto crucial contra o Newell's Old Boys, da Argentina, em Rosário, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O embate decisivo está marcado para esta terça-feira (8), às 21h30, tendo o Corinthians uma vantagem de um gol graças ao resultado anterior na Neo Química Arena.

Para esse confronto, o técnico Vanderlei Luxemburgo planeja realizar pelo menos uma alteração na equipe que empatou recentemente com o Internacional. Renato Augusto voltou a São Paulo e segue um programa de treinamento no CT Joaquim Grava. Além disso, Lucas Veríssimo, Cantillo, Gabriel Moscardo e Matías Rojas também não estarão disponíveis para o Corinthians.

O Newell's Old Boys eliminou o Santos na fase de grupos e busca agora eliminar mais um time brasileiro do torneio. Sob o comando do técnico Gabriel Heinze, a equipe argentina enfrenta um período de quatro jogos consecutivos sem vitória e terminou o Campeonato Argentino na 14ª posição.

Leia Mais

O duelo entre Newell's Old Boyse Corinthians, válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, ocorrerá no Estádio Marcelo Bielsa, em Rosário, Argentina, na terça-feira, 8 de agosto de 2023, às 21h30 (horário de Brasília). O árbitro responsável será Andrés Rojas (COL), com assistência de Dionisio Ruiz (COL) e David Fuentes (COL), enquanto o árbitro de vídeo será Jhon Perdomo (COL). A partida poderá ser assistida nos canais SBT, ESPN e Star+, além da cobertura em tempo real pelo Lance!.

A escalação do Newell's Old Boys será: Hoyos; Velázquez, Ortíz, Mansilla; Mosquera, Cristian Ferreira, Gómez, Sforza, Portillo, Martino; Recalde. O time é comandado por Gabriel Heinze.

O Corinthians, por sua vez, entrará em campo com a seguinte formação: Cássio; Fagner (Rafael Ramos), Bruno Méndez, Gil, Murillo e Bidu; Maycon (Giuliano), Fausto Vera (Ruan Oliveira e Matheus Araújo); Adson, Yuri Alberto e Wesley (Biro). O técnico é Vanderlei Luxemburgo. Além das ausências já mencionadas, há jogadores pendurados, como Murillo e Ruan Oliveira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES