Corinthians x Newell's Old Boys: confira horário, transmissão e escalações

A transmissão ao vivo estará disponível no SBT (TV aberta), ESPN (TV fechada), Star+ (streaming) e nas plataformas YouTube e TikTok do SBT Sports.

Corinthians entra em campo para duelo contra o Newell's Old Boys | Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (1º), Corinthians e Newell's Old Boys se enfrentarão, às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. Esse é o jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, enquanto a partida de volta será realizada no dia 8 de agosto, no Estádio Marcelo Bielsa, na Argentina. A transmissão ao vivo estará disponível no SBT (TV aberta), ESPN (TV fechada), Star+ (streaming) e nas plataformas YouTube e TikTok do SBT Sports.

Téo José ficará com a narração do jogo no SBT com os comentários de Mauro Beting, Emerson Sheik e Nadine Basttos. Já na ESPN, Paulo Andrade estará acompanhado dos comentaristas Osvaldo Pascoal, Zé Elias e Carlos Eugênio Simon.

Depois de terminar em terceiro lugar no Grupo E da Libertadores, com sete pontos, o Corinthians se classificou para as oitavas de final da Sul-Americana ao derrotar o Universitario por 3 a 1 no placar agregado dos playoffs da competição. O técnico Vanderlei Luxemburgo não revelou a lista de relacionados para este duelo, mas existe a possibilidade de ele escalar um time misto, assim como fez contra o Universitario. Matías Rojas é tratado como dúvida após sofrer uma pancada no tornozelo.

Por outro lado, o Newell's Old Boys garantiu a vaga ao mata-mata após terminar na liderança do Grupo E, com 16 pontos. O time argentino vem de dois empates e uma derrota nos últimos três jogos do Campeonato Argentino.

Leia Mais

As prováveis escalações são:

Corinthians: Carlos Miguel, Bruno Méndez, Gil (Caetano) Murillo e Matheus Bidu; Giuliano, Fausto Vera (Maycon), Matheus Araújo e Adson (Ruan Oliveira); Róger Guedes (Biro) e Felipe Augusto (Yuri Alberto). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Newell's Old Boys: Hoyos; Méndez, Ortiz, Velázquez, Mansilla, Martino; Lisandro Montenegro, Iván Gómez, Portillo; Jorge Recalde (Reasco), Balzi. Técnico: Gabriel Heinze.

Desfalques:

Corinthians: Gabriel Moscardo está fora do jogo. 

Newell's Old Boys: Bruno Pittón, Francisco González, Justo Giani e Pablo Pérez não estarão disponíveis para a partida.

A partida ocorrerá na Neo Química Arena, em São Paulo, SP, sob a arbitragem de Gustavo Tereja (árbitro), Nicolas Taran e Carlos Barreiro (assistentes), Mathias de Armas (quarto árbitro), e Andres Cunha (VAR).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES