Neymar ativa cláusula no contrato e renova com o PSG até 2027, diz imprensa

Segundo jornais “L'Équipe” e “Le Parisien”, vínculo do atacante brasileiro com o clube francês previa a possibilidade de renovação automática.

Neymar ativa cláusula no contrato e renova com o PSG até 2027 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar agora tem contrato com o Paris Saint-Germain até 2027. O jogador ativou uma cláusula no vínculo com o clube francês que permitia a renovação automática por mais uma temporada a partir de 1º de julho. A informação foi publicada primeiramente pelo jornal "L'Équipe" e depois pelo "Le Parisien". A reportagem do ge tentou contato com PSG e Neymar, mas não obteve resposta.

Clube e jogador tampouco se manifestaram sobre essa renovação até agora. Houve especulações sobre a saída dele do Paris Saint-Germain nas últimas semanas.

Neymar ativa cláusula no contrato e renova com o PSG até 2027, diz imprensa

Leia Mais

A última renovação contratual de Neymar com o PSG foi em maio de 2021, com prazo até meados de 2025. Esse contrato previa duas renovações automáticas caso o jogador assim decidisse, o que ocorreu em julho de 2021, postergando o limite para 2026, e agora para 2027.

Neymar está no clube francês desde agosto de 2017. Na temporada passada ele disputou 28 jogos pelo time, marcou 13 gols e deu oito assistências, em todas as competições.

Ele aproveitou os seus últimos dias de férias no Brasil para visitar o instituto que leva seu nome, em Praia Grande. O PSG vai começar a pré-temporada 2022/23 no dia 4 de julho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES