Neymar e Vini Jr compartilham encontro luxuoso e se declaram durante férias

Uma noite antes, a dupla teve a oportunidade de curtir uma roda de samba no endereço de Vini Jr., no Rio de Janeiro.

Neymar e Vini Jr compartilham encontro luxuoso e se declaram durante férias | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar Jr. compartilhou em seu perfil no Instagram uma série de registros de seu encontro com o colega de profissão e amigo Vini Jr. Em uma nova sequência de fotos publicada nesta sexta-feira (07), a dupla aproveita um momento divertido à mesa, com uma decoração impressionante ao redor dos dois atletas.

A publicação movimentou a web e logo os seguidores reagiram nos comentários. Alguns brincaram dizendo: "Quase que a foto não carrega aqui", "Que dupla, viu". Neymar escreveu na legenda: "Te amo, moleque", e recebeu prontamente a resposta do amigo: "Te amo! Ídolo". Além dos fãs da dupla nas fotos, Ludmilla também aproveitou a oportunidade para compartilhar: "Eu amo os dois".

Neymar e Vini Jr compartilham encontro luxuoso e se declaram durante férias (Foto: Reprodução/Instagram)A retribuição não ficou somente nos comentários. O jogador do Real Madrid aproveitou para usar as redes sociais e publicou momentos de vários encontros com Neymar. Nos registros mostram os jogadores em uma partida de futevôlei, bem descontraídos. Na legenda Vini escreveu: "Quando você vira amigo do seu ídolo e ele vem passar o dia com você. Nunca desista dos seus sonhos nunca fez tanto sentido. Obrigado por tanto e Te amo".

Uma noite antes, a dupla teve a oportunidade de curtir uma roda de samba no endereço de Vini Jr., no Rio de Janeiro. Um encontro especial também ocorreu com o streamer Casimiro, que compartilhou em seu próprio perfil uma foto ao lado dos jogadores, brincando: "O time sou eu, @neymarjr e @vinijr".

Homenagens à Vinícius Júnior

Na última quarta-feira (05), Vinicius Júnior foi homenageado em reconhecimento aos seus esforços no combate aos atos racistas no futebol. O atacante, que representa o Real Madrid e a Seleção Brasileira, teve a honra de eternizar seus pés na Calçada da Fama do estádio Maracanã. Além disso, o jogador recebeu as medalhas Tiradentes e Pedro Ernesto, e ainda foi agraciado com o título de Cidadão Carioca em uma cerimônia especial.

A ocasião também marcou a sanção da Lei nº 10.053/23, amplamente conhecida como Lei Vini Jr. Dentre as suas disposições, a legislação estabelece a interrupção ou encerramento da partida em caso de atos racistas, como o incidente vivenciado pelo jogador do Real Madrid durante o confronto contra o Valencia, válido pelo Campeonato Espanhol, no final de maio.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES