mais

Neymar liga para Leonardo para explicar "aposentadoria"; entenda o motivo

Neymar ligou para o brasileiro para tranquilizá-lo e explicar que a entrevista falava apenas da Seleção Brasileira e não de uma possível saída do mundo do futebol.

A polêmica declaração de Neymar sobre a próxima Copa do Mundo, em 2022, ser a última de sua carreira segue rendendo. Após ser criticao por um ex-jogador do PSG , o brasileiro teria esclarecido a situação para Leonardo, atual diretor de futebol do clube francês.

Segundo o jornal L'Équipe, Neymar ligou para o brasileiro para tranquilizá-lo e explicar que a entrevista falava apenas da Seleção Brasileira e não de uma possível saída do mundo do futebol. Além disso, teria dito que vai cumprir seu contrato com os parisienses, que expira em 2025.

Neymar teria  explicado sua declação, mas em relação a Seleção Brasileira. (Foto: Divulgação)Neymar teria  explicado sua declação, mas em relação a Seleção Brasileira. (Foto: Divulgação)

De acordo com a mesma fonte, o diretor esportivo do PSG estava preocupado, pois, não teria ficado claro se Neymar estava cogitando de fato se aposentar com apenas 29 anos.

O início de temporada de Neymar não é o esperado. O meia tem sido duramente criticado na França por suas atuações e até mesmo postura fora de campo. No último jogo do Brasil, o craque também deixou a desejar na visão dos torcedores. Porém, o técnico Tite saiu em sua defesa.

"Nós tivemos uma participação coletiva importante, jogo importante, Neymar bem, como o nível da equipe. As expectativas em cima dele talvez sejam de que faça toda hora excepcionalidade e diferença. É um jogador excepcional porque faz jogadas sensacionais excepcionalmente, não corriqueiramente. Foi bem marcado também, por vezes uma marcação dobrada, isso num contexto geral", apontou.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail