Neymar no banco novamente: PSG é derrotado pela Inter de Milão em amistoso

Embora esteja recuperado de uma lesão no tornozelo, o brasileiro não foi escalado por opção do técnico Luis Enrique.

Neymar se recuperou de uma lesão e ficou no banco de reserva do PSG | AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O PSG enfrentou a Inter de Milão em amistoso realizado nesta terça-feira (1), mas acabou sendo derrotado por 2 a 1. Os gols da vitória italiana foram marcados por Esposito e Sensi, enquanto Vitinha descontou para os franceses. O jogo ocorreu no Estádio Nacional de Tóquio, no Japão.

Como aconteceu em partidas anteriores da pré-temporada, o atacante Neymar permaneceu no banco de reservas e não foi utilizado em campo. Embora esteja recuperado de uma lesão no tornozelo, o brasileiro não foi escalado por opção do técnico Luis Enrique.

Os gols aconteceram apenas no segundo tempo. O PSG abriu o placar aos 18 minutos, quando Vitinha recebeu a bola na intermediária e acertou um chute forte, mandando no ângulo do goleiro Stankovic e balançou a rede.

Contudo, a Inter de Milão reagiu e virou o jogo em dois contra-ataques. Aos 36 minutos, Esposito recebeu um passe de Frattesi e finalizou cruzado, empatando a partida. Dois minutos depois, Sensi foi acionado dentro da área e balançou as redes, assegurando a vitória para a equipe italiana.

Vale lembrar que o PSG ainda terá mais um compromisso na Ásia durante sua pré-temporada, enfrentando o Jeonbuk Hyundai nesta quinta-feira (3). Por sua vez, a Inter de Milão retornará aos gramados somente na próxima quarta-feira (9), para um amistoso diante do RB Salzburg.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES