Sem Neymar em campo, PSG perde para o Cerezo Osaka em amistoso no Japão

O craque brasileiro, que já se recuperou de uma lesão no tornozelo, também não entrou em campo no duelo contra o Al-Nassr

PSG abriu placar, mas equipe perdeu para Cerezo Osaka durante amistoso no Japão | Reprodução Twitter PSG
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante amistoso realizado nesta sexta-feira (28), o PSG enfrentou o Cerezo Osaka e acabou sofrendo uma derrota por 3 a 2. Ekitike e Vitinha foram os autores dos gols para os franceses no Estádio Nakai, no Japão, enquanto Croux, Kitano e Kagawa marcaram para a equipe da casa.

Mesmo estando relacionado para a partida, Neymar não foi utilizado, permanecendo no banco de reservas. O craque brasileiro, que já se recuperou de uma lesão no tornozelo, também não entrou em campo no duelo contra o Al-Nassr, sendo novamente uma opção do técnico Luis Enrique para não atuar no amistoso.

Mesmo com um time misto, o PSG abriu o placar aos 17 minutos de jogo, quando Ekitike desviou um chute de Zaire-Emery para inaugurar o marcador. Contudo, o Cerezo Osaka empatou aos 22 minutos com Croux, que aproveitou um lançamento do goleiro e igualou o placar.

Na volta para o segundo tempo, o PSG recuperou a vantagem aos quatro minutos, com Vitinha recebendo assistência de Ekitike e finalizando com precisão diante do goleiro adversário.

Leia Mais

Logo depois, o Cerezo Osaka reagiu aos 22 minutos, quando Kitano aproveitou um erro na saída de bola e acertou um potente chute no canto esquerdo de Donnarumma, empatando novamente o jogo. A virada foi aos 34 minutos, quando o veterano Kagawa acertou um belo chute colocado, assegurando a vitória para os japoneses.

Vale lembrar que próximo desafio do PSG será na terça-feira (1º), quando a equipe enfrentará a Inter de Milão em outro amistoso no Estádio Nagai, em Osaka, Japão. É aguardar e conferir se Neymar vai entrar em campo para defender o PSG.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES