Neymar treina com a seleção de olho no duelo contra a Bolívia nas Eliminatórias

O treinamento teve início com atividades de aquecimento nos vestiários do Mangueirão e foi seguido por um trabalho em campo reduzido para aprimorar os passes.

Neymar entrou em campo junto com elenco da Seleção Brasileira para treinar | Carl de Souza-AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A busca da Seleção Brasileira pela classificação para a Copa do Mundo de 2026 teve início nesta terça-feira. O Brasil realizou seu primeiro treino sob o comando de Fernando Diniz no Estádio Mangueirão, em Belém (PA), onde fará sua estreia nas Eliminatórias contra a Bolívia. Neymar marcou presença no treino, enquanto o único jogador convocado por Diniz que não participou foi Gabriel Jesus, do Arsenal, que se juntará à equipe mais tarde devido ao corte de Antony. Além disso, Vinicius Junior e Bento também foram substituídos na lista inicial por Raphinha e Lucas Perri, respectivamente, devido a lesões.

O treinamento teve início com atividades de aquecimento nos vestiários do Mangueirão e foi seguido por um trabalho em campo reduzido para aprimorar os passes. A segunda parte das atividades envolveu simulações de situações de jogo, com ênfase em ataques contra defesas.

O craque Neymar, que recentemente se transferiu para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, treinou normalmente com o restante do elenco após se recuperar de uma lesão muscular que o impediu de estrear pelo novo clube. Esta foi sua primeira convocação desde a Copa do Mundo do Catar, pois enfrentou problemas no tornozelo e precisou passar por cirurgia após o torneio. Sua última partida oficial foi em fevereiro.

Durante esta data Fifa, a Seleção Brasileira terá dois compromissos. Na sexta-feira, enfrentará a Bolívia no Mangueirão, às 21h45 (horário de Brasília), marcando o retorno da equipe ao estádio desde 2011. Em seguida, o Brasil visitará o Peru na terça-feira, no Estádio Nacional do Peru, em Lima, às 23h.

Antes da estreia contra a Bolívia, a equipe brasileira realizará mais dois treinos no Mangueirão, agendados para quarta e quinta-feira, às 17h30. A viagem para o Peru está programada para a tarde de sábado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES