Neymar volta a treinar com bola após lesão no joelho: Vídeo mostra boa forma

No último domingo, o Al-Hilal compartilhou imagens do jogador brasileiro fazendo embaixadinhas no CT do clube.

Neymar treina com bola pela primeira vez após recuperação de lesão | Divulgação/Al-Hilal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O retorno de Neymar aos gramados está cada vez mais próximo. Após uma lesão que o afastou desde outubro do ano passado, o atacante brasileiro foi flagrado pela primeira vez treinando com bola no Al-Hilal, da Arábia Saudita. Anteriormente, Neymar vinha realizando apenas trabalhos de fortalecimento na academia do clube.

Embaixadinhas - No último domingo, o Al-Hilal compartilhou imagens do jogador brasileiro fazendo embaixadinhas no CT do clube. Antes disso, Neymar havia publicado um vídeo mostrando sua interação com um dos funcionários da equipe saudita.

Incidente no joelho - A lesão de Neymar, uma ruptura no ligamento cruzado e meniscos do joelho esquerdo, ocorreu durante uma partida das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, em outubro passado, contra o Uruguai em Montevidéu. O incidente, que o fez sair de campo em uma maca, despertou preocupações sobre seu futuro no futebol, dada a gravidade da lesão.

Leia Mais

Fortalecimento - No entanto, Neymar retornou aos treinos com o Al-Hilal em fevereiro, após quase quatro meses de ausência devido à lesão. Durante esse tempo, ele se concentrou em fortalecer o joelho no Centro de Treinamento do clube saudita, e agora sua presença no treino com bola indica um progresso significativo em sua recuperação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES