No comando: Vítor Pereira só inicia trabalho no Flamengo em janeiro

Vítor Pereira falou por diversas vezes que não renovaria por mais uma temporada com o Corinthians por problemas familiares.

Vitor Pereira | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo tem reapresentação marcada para o dia 26 de dezembro, mas Vítor Pereira só será apresentado após a virada do ano. Oficializado na última terça-feira, o técnico possui contrato com o Corinthians até o fim da temporada e só iniciará os trabalhos no novo clube em janeiro de 2023.

Assim, os primeiros dias de preparação do elenco serão voltados para exames da parte de fisiologia e preparação física. Os jogadores flamenguistas devem focar a pré-temporada visando o Mundial de Clubes, que pode ser confirmado em fevereiro, no Marrocos.

Novo técnico assume o comando do Flamengo em janeiro de 2023. (Foto: Reprodução)

O português acertou com o Flamengo como substituto de Dorival Júnior, que acabou saindo do time mesmo após a conquista da Libertadores, em cima do Athletico-PR, e da Copa do Brasil, diante do próprio Alvinegro de VP.

Leia Mais

Vítor Pereira falou por diversas vezes que não renovaria por mais uma temporada com o Corinthians por problemas familiares. Isso porque sua sogra está doente e não pode se mudar de Portugal, o que estava causando uma situação delicada entre os envolvidos em relação à sua ausência.

Quando as primeiras informações relativas ao acerto com o Flamengo começaram a circular, muitos corintianos demonstraram insatisfação nas redes sociais. Torcedores e torcedoras apontaram uma suposta traição por parte de Vítor, que acabou acertando com o Rubro-Negro carioca para 2023. O caso é nebuloso, e algumas questões ainda não foram totalmente explicadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES