Novo Barcelona? Clube de Messi faz investidas por Suárez e frustra o Grêmio

Do lado dos gaúchos, existe confiança na permanência do jogador uruguaio, garantida por uma cláusula de rescisão com valor milionário.

Novo Barcelona? Clube de Messi faz investidas por Suárez e frustra o Grêmio | Reprodução/Lucas Uebel/Grêmio FBPA
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais notícias sobre a possível saída de Luis Suárez do Grêmio estão ganhando força no futebol nacional e internacional. A ESPN, na Argentina, por meio do repórter Esteban Edul, informou nesta terça-feira (18), sobre avanços por possíveis negociações na nova janela de transferências, entre o clube gaúcho e o novo time de Messi, Inter Miami.

“Vínhamos conduzindo a informação de que Suárez poderia vir na próxima temporada, mas será nesta. A notícia que chegou há pouco é que o avanço é grande, inclusive já há papéis e números e parece estar tudo certo para que Suárez chegue aqui. Podemos intitular agora "Suárez a um passo do Inter Miami", noticiou o repórter.

Martín Arévalo, outro repórter, afirmou que Suárez "perdeu o interesse em jogar pelo Grêmio", destacando ainda a estreita amizade entre Luisito e Lionel Messi, que recentemente se juntou ao Inter Miami. As famílias dos dois jogadores são próximas desde a época em que jogavam juntos no Barcelona.

Clube de Messi faz investidas por Suárez e frustra o Grêmio (Foto: Reprodução/Lucas Uebel/Grêmio)No mês passado, Suárez negou qualquer possibilidade de transferência para o time norte-americano. Em uma entrevista ao jornal uruguaio Observador, o jogador expressou sua felicidade no Grêmio e enfatizou que pretende cumprir o contrato válido com o clube gaúcho até 2024.

Do lado dos gaúchos, existe confiança na permanência do jogador uruguaio, garantida por uma cláusula de rescisão no valor de aproximadamente 70 milhões de euros, que protege o investimento feito pelo clube no atleta. Nesta temporada, Suárez acumulou 31 partidas pelo Grêmio, marcando 16 gols e fornecendo nove assistências.

No último domingo, o Inter Miami fez a apresentação oficial de Messi. Além disso, o clube também contratou o volante Sergio Busquets e está próximo de anunciar a contratação do lateral-esquerdo Jordi Alba, ambos ex-companheiros de Suárez durante sua passagem pelo Barcelona.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES