Novo reforço do Santos revela conversas com Flamengo antes da contratação

Após uma trajetória de quatro anos e meio na Europa, onde estava vinculado ao Monaco, o jogador agora assumirá a camisa 8 do Peixe.

Novo reforço do Santos revela conversas com Flamengo antes da contratação | Reprodução/Raul Baretta/Santos FC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Santos apresentou oficialmente, nesta quarta-feira (19), o volante Jean Lucas na Vila Belmiro. Após uma trajetória de quatro anos e meio na Europa, onde estava vinculado ao Monaco, o talentoso jogador agora assumirá a camisa 8 do Peixe. Durante entrevista à imprensa, o atleta pontuou sondagens do Flamengo.

“Faz tempo que estamos nessa novela, nesse namoro. Gratidão, agradeço a Deus, agradeço ao meu pai por ter trabalhado para que eu chegasse aqui hoje. É trabalhar firme e colocar tudo dentro de campo, essa confiança que vocês depositaram em mim”, expressou o jogador que defendeu o clube em 2019.

Durante a entrevista concedida, Jean Lucas revelou que houve sondagens do Flamengo pela sua contratação – o clube formou o jogador – e possuiu contatos com o técnico Jorge Sampaoli, visando um possível retorno. Contudo, o jogador enfatizou que sua prioridade foi concedida ao Santos.

“Tive a conversa com o Sampaoli, mas há conversas com muitos clubes. Quando apareceu o Santos pedi para dar uma segurada na conversa porque iria dar prioridade ao Santos. O motivo é esse carinho que tenho, essa identificação com o clube. Não vejo clima pesado, vejo um clima sadio, todo mundo alegre”, comentou Jean.

Novo reforço do Santos revela conversas com Flamengo antes da contratação (Foto: Reprodução/Victoria Leite)Desde outubro do ano passado, Jean Lucas não teve oportunidades de entrar em campo, quando representou o Monaco em um jogo da Liga Europa. Apesar disso, o jogador se sente confiante e preparado para estrear neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo. Atualmente, o clube está em processo de regularização da situação do volante.

“Venho trabalhando desde as férias, faz duas semanas que estou trabalhando forte com o restante do grupo do Monaco. Nas férias, fiquei uma semana parado e depois voltei a trabalhar forte. Em Monaco, fazia um trabalho à parte, às vezes em três períodos. Eu me sinto bem, tenho trabalhado forte no Santos, sabemos que dentro de campo o ritmo é outro, faz tempo que não jogo, mas vamos ver. Falei com o treinador que estou pronto e vamos ver o que será decidido”, descreveu.

Leia Mais

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES