Internacional anuncia o retorno do técnico argentino Eduardo Coudet

o Internacional agiu rapidamente para trazer de volta o treinador de 48 anos, que estava disponível no mercado desde sua saída do Atlético-MG em 11 de junho

Eduardo Coudet está feliz por voltar a comandar o Internacional | Ricardo Duarte/SC Internacional
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Internacional divulgou, nesta quarta-feira (19), a contratação do treinador Eduardo Coudet. O técnico argentino assinou um contrato válido até dezembro de 2023. Além disso, foram adicionados à comissão técnica o auxiliar Lucho González, o preparador físico Octavio Manera, o auxiliar de preparação física Guido Cretari e o analista de desempenho Carlos Fernández.

Depois da demissão de Mano Menezes, o Internacional agiu rapidamente para trazer de volta o treinador de 48 anos, que estava disponível no mercado desde sua saída do Atlético-MG em 11 de junho. As negociações foram ágeis e resultaram em um desfecho positivo.

Vale lembrar que essa será a segunda vez que Eduardo Coudet assumirá o Internacional. O argentino está retornando ao clube após mais de dois anos. No mês de novembro de 2020, a diretoria do clube gaúcho anunciou sua saída, e poucos dias depois ele foi contratado pelo Celta de Vigo, da Espanha.

Durane os 46 jogos em que esteve no comando do Inter, Coudet conquistou 24 vitórias, 13 empates e sofreu nove derrotas, alcançando um aproveitamento de 61,5%. Em sua primeira passagem pelo clube, ele deixou o Internacional como líder do Campeonato Brasileiro e com classificações para as oitavas de final da Libertadores, bem como nas quartas de final da Copa do Brasil.

Leia Mais

Diante disso, o argentino terá sua segunda oportunidade no Beira-Rio para dar continuidade ao seu trabalho.

Sabe-se que mercado de transferências, o Internacional já anunciou a contratação do goleiro uruguaio Sergio Rochet e está em negociações avançadas para a chegada do volante Bruno Henrique, ex-Corinthians e Palmeiras, que está livre no mercado depois de encerrar seu contrato com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES