Oitavas da Copa do Brasil têm todos os 16 times definidos; sorteio dia 2

O sorteio para definir os confrontos das oitavas de final será realizado na próxima terça-feira, às 13 horas (horário de Brasília), na sede da CBF

Oitavas da Copa do Brasil têm todos os 16 times definidos; sorteio dia 2 | Lucas Figueiredo/CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira, as últimas quatro equipes classificadas às oitavas de final da Copa do Brasil foram definidas. Bahia, Botafogo, Grêmio e Internacional se juntaram a outros 12 times que também garantiram a vaga durante a semana: América-MG, Athletico-PR, Atlético-MG, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Palmeiras, Santos, São Paulo e Sport.

O sorteio para definir os confrontos das oitavas de final será realizado na próxima terça-feira, às 13 horas (horário de Brasília), na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Nesta fase, os times não são divididos em potes, o que significa que qualquer confronto é possível. Os jogos estão previstos para acontecer nos dias 17 e 31 de maio, mas ainda sem horário definido, conforme o calendário da CBF.

No jogo desta quinta, o Bahia goleou o Volta Redonda por 4 a 0, na Fonte Nova, e garantiu a vaga. Na partida de ida, o Tricolor de Aço também venceu por 2 a 1. No Nilton Santos, o Botafogo repetiu o placar da ida e venceu o Ypiranga por 2 a 0 para confirmar a classificação.

No Rei Pelé, o Internacional perdeu por 2 a 1 no tempo normal, mas nas penalidades, o goleiro Keiller brilhou e defendeu duas cobranças, colocando o Colorado nas oitavas de final - placar final de 7 a 6. Por fim, o Grêmio ficou com a última vaga, depois do empate por 1 a 1 na Arena. A equipe de Renato Portaluppi havia vencido o duelo de ida por 2 a 0.

(Com informações do Gazeta Esportiva)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES