Palmeiras e Atlético-MG ficam no empate e perdem chance de liderança

Apesar do bom jogo neste domino, em um Allianz Parque lotado, não conseguiram tirar o zero do placar.

Avalie a matéria:
Apesar do bom jogo nenhum dos times conseguiu a liderança | (Foto: ALEX SILVA/LancePress!)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Palmeiras e Atlético-MG fizeram um bom jogo neste domingo, no Allianz Parque. Mas não foi o resultado esperado. Eles empataram em 0 a 0 e perderam a chance de assumirem a ponta do Brasileirão. Os dois com  16 pontos, ficam na segunda e na terceira posições, respectivamente.

Como era esperado, o início de jogo mostrou dois times bastante empenhados, com o Atlético-MG sempre acionando Hulk, que tentou se impor logo de cara, mas foi neutralizado pela defesa do Palmeiras, que tentou responder em enfiada de bola para Veiga, que acabou sentindo a coxa direita e deu lugar a Rafael Navarro, aos 13'.

Hulk não conseguia finalizar no jogo deste domingo - (Foto: ALEX SILVA/LancePress!)

Marcação

O Palmeiras tinha dificuldade para sair com a bola e ficava travado na marcação do Atlético-MG, que por sua vez não conseguia criar chances claras.  Na reta final da primeira etapa, o Galo mostrou sinais de queda de produção, enquanto o Verdão tentou acelerar. 

Situação

Com o empate, Palmeiras e Atlético-MG ficam com 16 pontos na tabela do Brasileirão e passam a ocupar a segunda e a terceira posições. Assim, a dois pontos do Corinthians, que volta para a liderança. Na próxima rodada, o Verdão recebe o Botafogo, nesta quarta-feira, no Allianz Parque, enquanto o Galo, no mesmo dia, enfrenta o Fluminense, fora de casa, no Maracanã.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 0 x 0 ATLÉTICO-MG

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)

Auxiliares: Bruno Raphael Pires (Fifa/GO) e Bruno Boschilia (Fifa/PR)

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Cartões amarelos: Abel Ferreira, Gabriel Menino (PAL) Otávio, Nacho Fernández e Mariano (AMG)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino (Fabinho, aos 31'/2ºT), Zé Rafael (Pedro Bicalho, aos 42'/2ºT) e Raphael Veiga (Rafael Navarro, aos 13'/1ºT); Dudu (Breno Lopes, aos 42'/2ºT), Gustavo Scarpa e Rony (Gabriel Veron, aos 31'/2ºT). Técnico: Abel Ferreira.

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Rubens; Allan, Jair (Sávio, aos 36'/2ºT) e Nacho Fernández; Ademir, Eduardo Sasha (Otávio, aos 22'/2ºT) e Hulk. Técnico: Antonio Mohamed.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES