Palmeiras soluciona retorno ao Brasil e deve percorrer 200 km de ônibus

A volta ao Brasil foi interrompida devido um problema técnico no avião da companhia aérea de Leila Pereira, presidente do clube.

Palmeiras soluciona retorno ao Brasil e deve percorrer 200 km de ônibus | Reprodução/Emilio Botta
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O retorno do Palmeiras da Colômbia está programado para sexta-feira (25), após a vitória por goleada sobre o Deportivo Pereira nessa quarta-feira. A volta ao Brasil foi interrompida devido um problema técnico no avião da companhia aérea de Leila Pereira, presidente do clube.

Os jogadores devem seguir para Cali, numa viagem de ônibus com percurso de pouco mais de 200 quilômetros, para posteriormente embarcar em um novo voo de retorno. A equipe explorou alternativas para retornar ao Brasil, considerando opções como o aluguel de outra aeronave ou a utilização de um voo comercial.

“Em função de um problema técnico detectado pelo sistema de segurança da aeronave que levou a delegação do Palmeiras a Pereira, na Colômbia, os jogadores e o staff do clube seguirão hoje de ônibus até Cali, onde aguardarão os últimos trâmites burocráticos para embarcar em voo fretado com destino a São Paulo nesta sexta-feira”, informou a diretoria do Palmeiras.

Leia Mais

Problema no avião

O problema técnico identificado no avião da Placar, que é a companhia aérea de Leila Pereira, a presidente do Palmeiras, foi observado durante a madrugada desta quinta-feira. A equipe já estava prestes a retornar ao Brasil.

Produzida pela Embraer, a aeronave E-190, um modelo recentemente adquirido pela Placar, tem sido utilizada pelo Palmeiras. Inicialmente, Leila cobriu os custos das viagens iniciais, permitindo que o time alviverde já viajasse utilizando esse avião para destinos como o Rio de Janeiro, Cuiabá e, mais recentemente, a Colômbia.

Através de nota, a Embraer informou estar “ativamente engajada com a Placar Linhas Aéreas para apoiar o retorno da operação da aeronave”. Leila Pereira assumirá os novos encargos, que englobam o aluguel da aeronave, os deslocamentos e os gastos com acomodação da delegação em Cali.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES