Palmeiras x Mirassol: Onde assistir ao jogo da 10ª rodada do Campeonato Paulista

No último jogo, o Palmeiras ficou no amargo empate em 2 a 2 com o Corinthians, na Arena Barueri, enquanto o Mirassol venceu o Botafogo-SP por 2 a 1 em casa.

Jogadores do Palmeiras durante treino visando o duelo contra o Mirassol | Fábio Menotti/Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras entra em campo neste sábado para enfrentar o Mirassol na décima rodada do Campeonato Paulista. O jogo está marcado para as 18 horas (horário de Brasília), na Arena Barueri.

A partida Palmeiras x Mirassol será transmitida pelos canais Paulistão Play e CazeTv, disponíveis no Youtube. Ambas as equipes tiveram uma semana de descanso antes deste confronto. No último jogo, o Palmeiras ficou no amargo empate em 2 a 2 com o Corinthians, na Arena Barueri, enquanto o Mirassol venceu o Botafogo-SP por 2 a 1 em casa.

Verdão segue invicto na competição, com cinco vitórias e três empates, liderando o Grupo B e ocupando o segundo lugar na classificação geral. Para garantir sua vaga antecipada nas quartas de final, a equipe precisa de uma vitória e um tropeço da Ponte Preta, que soma 13 pontos. Água Santa (14) e Guarani (5) completam o grupo.

Leia Mais

Para o jogo, o Palmeiras terá quatro desfalques: Dudu e Bruno Rodrigues, ambos em recuperação de cirurgias no joelho direito, além do lateral direito Mayke, lesionado na coxa direita, e do zagueiro Gustavo Gómez, com fratura no dedo do pé esquerdo.

O Mirassol, por sua vez, ocupa o segundo lugar do Grupo C, com 14 pontos, apenas um atrás do líder Red Bull Bragantino. Inter de Limeira (13) e Corinthians (10) completam a chave. O time comandado por Mozart Santos não poderá contar com Neto Moura e Miguel, ambos lesionados, além de Warley, suspenso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES