Palmeiras anuncia o meia Rômulo, destaque do Novorizontino até 2028

Jogador era um dos principais nomes do clube do interior paulista se juntando ao elenco após o torneio

Rômulo novo meio-campo do Palmeiras. | Foto: Fábio Menotti /Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (20), o Palmeiras anunciou a chegada de mais um reforço para o setor de meio-campo, Rômulo, do Novorizontino. O jovem estava sendo um dos destaques da equipe do interior paulista, com o verdão vencendo a concorrência pelo atleta.

Leia Mais

Rômulo assinou contrato até o final de 2028, podendo atuar pelo clube após o Paulistão. Como entrou em campo pelo Novorizontino, só poderá fazer sua estreia nas outras competições que o Palmeiras disputa na temporada.

“É um sentimento de felicidade vestir a camisa do Palmeiras. É um sonho que está virando realidade. Agora é dar o meu melhor aqui no clube e buscar coisas boas”, disse Rômulo em suas primeiras palavras.

A contratação do jovem é um pedido especial de Abel Ferreira, que deseja ter um meio-campista versátil no elenco. Para a função de armador, o elenco palmeirense tinha apenas Raphael Veiga e Jhon Jhon, com a chegada de Rômulo, Abel terá mais opções ao longo da temporada.

O Palmeiras adquiriu 70% dos direitos econômicos de Rômulo, junto ao Novorizontino, que permaneceu com 30%. Caso o jovem seja vendido para o exterior, o clube formado terá direito a um valor na futura venda. Rômulo surgiu no Matonense, da quarta divisão do Paulista, sendo contratado pelo Novorizontino para as categorias, jogando profissionalmente desde 2020.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES