Parazão: Raul é apresentado no Remo e estará disponível contra o Águia

Atacante de 21 anos, contratado do Cuiabá, deu entrevista sobre a carreira e falou sobre estilo de jogo.

Raul | Samara Miranda/ Ascom Remo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anunciado na semana passada como o novo reforço do Remo para a temporada 2022, o atacante Raul foi formalmente apresentado pela direção azulina nesta terça-feira (1º). Em entrevista coletiva, o jogador contou um pouco sobre o histórico no profissional e traçou objetivos no clube. O atleta também antecipou que deve ser relacionado para a partida contra o Águia de Marabá, pelo Parazão.

Leia Mais

"Venho me preparando bastante desde que cheguei em Belém, mas creio que na próxima partida já vou estar à disposição, caso o treinador precise de mim. Aqui o clima é muito bom e o pessoal parece ser muito gente boa. Tô gostando bastante do clube", avaliou Raul.

O Remo será apenas o segundo clube profissional do jovem atacante de 21 anos. Revelado pelo Cuiabá, Raul falou um pouco sobre as características em campo e a trajetória até chegar nas equipes principais da equipe matogrossense.

Raul foi apresentado no Baenão (Foto: Samara Miranda/ Ascom Remo)

"Eu comecei pela base do Vila Nova. Depois fui para a base do Fortaleza e cheguei ao Cuiabá. Lá que tive a minha primeira oportunidade como profissional. Sempre procurei ser um atacante veloz, que joga pelas pontas. Além disso, gosto de ajudar na marcação também", disse o jogador.

Em Cuiabá, local onde começou a carreira no profissional, foi onde Raul conheceu alguns jogadores do atual elenco do Remo. Com um deles, Everton Sena, o jovem atacante terá a chance de atuar ao lado pela segunda vez.

"Eu tinha mais contato com o Everton, que jogou comigo no Cuiabá. Nos trabalhamos juntos na campanha do ano passado. Outro que conhecia, mas só de vista, é o Brenner. Ele é da cidade de Cuiabá, onde eu jogava", explicou.

A próxima partida do Remo pelo Parazão será no domingo (6), contra o Águia de Marabá, pela última rodada da primeira fase do Parazão. Para se classificar à próxima fase sem depender de outros resultados, o Leão precisa, no mínimo, empatar com o Azulão Marabaense.

Com informações O Liberal



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES