Paulo Sousa assina com o Flamengo e clube prepara anúncio oficial

Anúncio oficial da contratação, previsto para esta quarta-feira, depende apenas da rescisão de contrato do treinador com a Polônia

Paulo Sousa | Gazeta Esportiva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo já trabalha com o seu novo treinador. Paulo Sousa assinou contrato de duas temporadas e se reúne com dirigentes em Portugal a toque de caixa para traçar as diretrizes para a reapresentação do elenco, no dia 10 de janeiro.

O técnico chega ao Brasil até o dia 6, três dias depois de jovens da base se reapresentarem para iniciar a preparação para o Estadual, sob o comando do auxiliar Maurício Souza. A ideia do clube é que Paulo Sousa tome pé de toda a situação do departamento de futebol.

O anúncio oficial da contratação, previsto para esta quarta-feira, depende apenas da rescisão de contrato do treinador com a seleção da Polônia. Um representante de Paulo Sousa vai se reunir com a federação local no mesmo dia e pagar a multa rescisória.

 A ideia do clube é que Paulo Sousa tome pé de toda a situação do departamento de futebol. (Foto: Gazeta Esportiva)

Enquanto isso, o novo comandante do Flamengo já tem seu anúncio combinado entre os setores de comunicação das duas partes. O vice de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel não escondem o entusiasmo com a troca de informações que já aconteceu.

Troca de informações

Os dirigentes passaram bastante informação sobre a rotina de trabalho do futebol do Flamengo, e a comissão técnica de Paulo Sousa, de seis membros, também já toma pé da situação junto a profissionais do clube. A reavaliação e a reformulação será colocada em prática em breve, com a possível demissão de alguns funcionários.

Antes disso, há uma passagem de bastão sobre os processos de trabalho já existentes, com um panorama passado sobre a situação do elenco em termos de posição, parte física e possíveis carências a suprir no mercado. O ano de 2022 já começou no Flamengo e com novo treinador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES