Paulo Sousa recebe apoio após Jorge Jesus se oferecer ao Flamengo

Treinador recebe inúmeras manifestações de profissionais de diferentes nacionalidades

Paulo Sousa recebe apoio após Jorge Jesus se oferecer ao Flamengo | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O flerte unilateral de Jorge Jesus com o comprometido flamengo na quinta-feira trouxe grandes impactos, e o maior atingido foi Paulo Sousa. O atual comandante rubro-negro ficou negativamente surpreendido com a investida do compatriota em situação que nunca vivera na carreira. As informações são do Globoesporte.

Pessoas de dentro do Flamengo tentaram encontrar adjetivos, como "chocado" ou "estupefato", para precisar o tamanho da decepção de Paulo com as frases de Jorge Jesus, que, além de revelar o desejo de voltar ao Rubro-Negro e estabelecer prazo para negociação até o próximo dia 20, fez críticas a certos métodos adotados pelo colega.

Paulo Sousa recebe apoio após Jorge Jesus se oferecer ao Flamengo - Fotos: Gilvan de Souza e Alexandre Vidal / Flamengo

O jornalista Renato Maurício Prado, colunista do UOL, publicou as declarações dadas por Jorge Jesus enquanto assistiam juntos ao empate por 2 a 2 entre Talleres e Flamengo, na quarta-feira.

A atitude de Jesus, porém, trouxe em contrapartida um movimento de solidariedade em relação a Paulo Sousa, incluindo o mais importante dos treinadores portugueses. No dia em que se classificou para a final da Liga Conferência com a Roma, José Mourinho enviou mensagem de apoio ao atual técnico rubro-negro.

Não só Mourinho entrou em contato no mundo do futebol. Mais de 30 pessoas, entre treinadores, jogadores e dirigentes de clubes escreveram para Paulo Sousa. Portugueses, brasileiros e argentinos eram algumas das nacionalidades dos remetentes das mensagens.

Como foi um meio-campista de sucesso em seus tempos de jogador, com dois títulos de Champions League de forma consecutiva (1996 e 1997), e até pouco tempo dirigia a seleção polonesa, Paulo recebeu contatos de representantes de diferentes gerações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES