Pelé recebe alta de hospital em SP depois de 17 dias internado

Pelé estava internado desde o último dia 7, onde passava por um tratamento de um tumor

Pelé recebe alta de hospital | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-jogador de futebol Edson Arantes Nascimento, o Pelé, de 81 anos, recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (23). Ele estava há 17 dias internado, onde passa por tratamento do tumor de colón, segundo informou a assessoria de imprensa da unidade hospitalar.

Pelé recebe alta do Hospital Israelista Albert Einstein (Foto; Divulgação)De acordo com o boletim médico, o rei do futebol está estável e seguirá o tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro deste ano. Pelé chegou, durante a internação, a apresentar algumas dificuldades com a alimentação. O caso, porém, já foi resolvido.

No último dia 7, o rei do futebol passou por exames no hospital onde está internado. No dia 8, ele passou por quimioterapia, procedimento que estava agendado há meses, conforme informou a filha dele, Kelly Nascimento, em uma foto nas redes sociais.

No fim de setembro, Pelé teve alta da mesma unidade, após passar um mês internado devido a uma cirurgia para a remoção de um tumor no cólon direito. Segundo o boletim médico do hospital à época, "o paciente encontra-se estável e seguirá em quimioterapia, após a cirurgia de retirada de tumor no intestino, realizada em 4 de setembro".

Pelé foi hospitalizado em 31 de agosto para fazer exames anuais de rotina que haviam sido adiados em 2020, em razão da pandemia de Covid. Durante o procedimento, o tumor foi identificado. A cirurgia ocorreu em 4 de agosto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES