Personal fight: o que é porque tem atraído tantos influenciadores

Treino de lutas caiu nas graças de pessoas comuns e se torna sensação entre influenciadores

Cada vez mais pessoas mantém a forma com treinos de boxe | Foto: iStock/free royalties
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com as lutas em alta, tem que busque muito mais que defesa pessoal. Hoje, muitos buscam treinos de artes marciais para manter a forma física ideal.

Por isso chega ao mercado personal fight. Trata-se de um professor que dá aula exclusiva. Há ainda o funcional fight, que é um circuito baseado em movimentos de luta. Os dois estão fazendo o maior sucesso entre empresários e influenciadores digitais.

Diego Martone é empresário e influenciador digital. Tem aproveitado para queimar calorias através dos treinos e também recarregar a mente descarregando todo o estresse nos exercícios.

A nova modalidade vinda do boxe,  funcional fight, tem atraído influenciadores - Foto: iStock/free royalties 

"Meu início nos treinos foi de forma super despretensiosa, eu estava em busca de um esporte além dos que já pratico, que me deixasse com aquela sensação de bem-estar e, ao testar o personal boxe, me surpreendi com o resultado", destaca.

Os resultados aos quais Diego Martone se refere vão além da forma física. Pequenas mudanças no hábito também foram acontecendo de forma natural, melhorando a sua qualidade de vida e rendimento profissional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES