Philippe Coutinho tem lesão constatada e não deixará o Aston Villa, entenda

Algumas janelas de transferência da Europa estão próximo de ser finalizada e o jogador brasileiro estava quase deixando o time inglês

Phillippe Coutinho meio-campo do Aston Villa se lesiona novamente. | Michael Regan/Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meio-campo Philippe Coutinho, atleta do Aston Villa, se lesionou no final de semana e não deve deixar a equipe inglesa. O atleta estava negociando sua saída, como não estava sendo bem aproveitado na Premier League, times do Catar e da Arábia Saudita estavam buscando sua contratação. Com 31 anos, o meia ainda tem futuro na Europa, porém com esses investimentos do mundo árabe, pode ser uma saída para o atleta.

Leia Mais

Mas na partida pela segunda rodada da Premier League, Coutinho acabou sentindo uma lesão muscular, na derrota de 4 a 0, para o Everton. O jogador estava vindo do banco de reservar e acabou sentindo a lesão, com um tempo de recuperação não estimado pela equipe inglesa, a transferência para qualquer outro clube ficaria inviável nesse momento.

Coutinho entrou no segundo tempo da partida, aos 19 minutos, no lugar de Douglas Luiz, mas sofreu uma falta de James Garner. Com essa falta sofrida, deixou o gramado aos prontos ao lado da equipe médica do Aston Villa. O jogador vem sofrendo com lesões em sua carreira, dessa vez é mais uma no músculo adutor da coxa esquerda.

Coutinho chegou na temporada 21/22 a equipe do Aston Villa, nunca teve uma regularidade entre os titulares. Até o momento tem 43 jogos, com seis gols e três assistências, o meio-campo desde que saiu do Liverpool para o Barcelona, nunca conseguiu se manter sem lesões. Coutinho já passou por diversos clubes de ponta e não conseguiu se firmar. Essa é a segunda vez que o meia se lesiona pela equipe inglesa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES