Polícia pede prisão preventiva de PM que matou Leandro Lo

Lo foi atingido na cabeça pelo PM Henrique Velozo e está internado em estado gravíssimo no Hospital Arthur Saboya, no Jabaquara. O advogado da família do lutador afirmou que o atleta teve morte cerebral confirmada.

Avalie a matéria:
Reprodução | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou, neste domingo (7), que a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do policial militar apontado como o autor do disparo contra o lutador Leandro Lo, de 33 anos.

Lo foi atingido na cabeça e está internado em estado gravíssimo no Hospital Arthur Saboya, no Jabaquara, após ter sido socorrido durante a madrugada, após uma briga com o policial durante um show de pagode.

Otávio Oliveira está foragido (Foto: reprodução)

O canal Combate teve acesso ao boletim de ocorrência do caso que mostra que o autor do crime é PM Henrique Otávio Oliveira Velozo. Ele está foragido.

O advogado da família do lutador, Ivan Siqueira Júnior, afirmou à TV Globo que o atleta teve morte cerebral confirmada. A Polícia Militar disse lamentar o ocorrido e que já abriu um inquérito administrativo para investigar o ocorrido.

Segundo testemunhas que estavam no Clube Sírio, na Zona Sul de SP, houve uma discussão entre Leandro Lo e o PM Henrique Velozo, que estava de folga, durante show do grupo Pixote, dentro do clube, por volta de 2h da manhã.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES