Popó se prepara para próximo desafio em Florianópolis após luta contra Bambam

Após o combate com Bambam, Popó tirou uma semana de folga, mas já está planejando seu retorno a Belém, onde fará seu campo de treinamento.

Após derrotar Bambam, Popó já está se preparando para novo desafio | Reinaldo Reginato/PxImages
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de nocautear Kléber Bambam em apenas 36 segundos, Popó Freitas já está se preparando para seu próximo desafio. Desta vez, o renomado pugilista enfrentará Guilherme Grillo, que organizou a luta no Danki Fight Show, em Florianópolis, marcada para o dia 23 de março.

O tetracampeão mundial concedeu uma entrevista ao canal "Combate", onde revelou que foi Grillo quem o desafiou. Grillo, que trabalha com tecnologia e pratica boxe e muay thai há cerca de 10 anos, expressou seu desejo de se testar no ringue. "Ele disse que queria enfrentar alguém, que é bom em inteligência artificial, e estava frustrado por terminar um relacionamento. Ele me convidou, ofereceu uma quantia em dinheiro para lutar comigo, e eu aceitei. Vamos nos enfrentar", explicou Popó.

Após o combate com Bambam, Popó tirou uma semana de folga, mas já está planejando seu retorno a Belém, onde fará seu campo de treinamento. "Estou me preparando, já venho de uma preparação para o Bambam, então a preparação para o Grillo será mais intensa. Só descansei uma semana e já estou voltando à ativa. Independentemente do espaço entre a luta contra Bambam e a luta contra Grillo, a preparação é essencial. Vou para Belém para meu campo de treinamento e ficarei lá treinando até a luta com Grillo", concluiu Popó.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES