Presidente do UFC é flagrado aos tapas com esposa e se justifica

A filmagem, inicialmente, mostra uma possível discussão em que a esposa dá um tapa no marido

Presidente do UFC briga com esposa e justifica | (Foto: Reprodução/TMZ)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Presidente do UFC, Dana White passou dos limites no último final de semana. Site especializado em notícias de celebridades, o 'TMZ' divulgou um vídeo comprometedor em que mostra-o agredindo sua esposa com dois tapas na noite de ano novo. 

A publicação mostra Dana e a mulher, Anne White em uma festa. Eles são casados há aproximadamente 30 anos.O evento filmado  trata-se de uma festa realizada na cidade de Cabo San Lucas, no México. A filmagem, inicialmente, mostra uma possível discussão em que ela dá um tapa no marido, que por sua vez, revida com outros dois tapas.

Dana é filmado agredindo a esposa em festa -(Foto: Reprodução/TMZ)

Desculpas

Ao 'TMZ', Dana White se pronunciou. Ele se desculpou pelo caso, dizendo que foi a primeira troca de agressões na rotina do casal. O dirigente, no entanto, esclareceu que nada justifica a agressão.

“Falo há anos que nunca há justificativa para um homem bater em uma mulher. Essa é uma daquelas situações horríveis, estou envergonhado, mas também estamos mais preocupados com nossos filhos agora. Temos três filhos e desde que o vídeo surgiu, mostramos a eles e estamos mais focados na família agora. As pessoas terão opiniões sobre isso e a maioria estará certa, especialmente no meu caso. Você não agride uma mulher, nunca. Eu e minha esposa nos amamos muito e estamos juntos há muito tempo, nos conhecemos desde pequenos e foi uma dessas situações infelizes.

Definitivamente teve bastante álcool envolvido, mas isso não é desculpa. Eu,literalmente, não vou criar desculpas para isso. Nunca aconteceu antes, foi a primeira vez. Eu não me lembro muito bem. É uma situação embaraçosa para nós dois, mas mais importante é que estamos preocupados com nossos filhos. Todo mundo me pergunta se me importo sobre isso ou aquilo. Minha resposta é sempre a mesma: meu legado e todo o trabalho não me importam de nada. É tudo sobre a família, sabe? É sobre sua esposa e seus filhos”, disse Dana White.

Esposa de Dana White, Anne White também falou sobre a situação e, assim como o marido, também deixou claro que foi a primeira vez que isso aconteceu entre eles. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES