PSG aceita proposta do Al-Hilal e envia carta com última decisão à Mbappé

O jogador parisiense expressou seu desejo de cumprir o último ano de contrato que lhe resta com a equipe francesa.

PSG aceita proposta do Al-Hilal e envia carta com última decisão à Mbappé | Reprodução/EFE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O futuro de Kylian Mbappé parece está com seu caminho traçado fora de Paris. O Paris Saint-Germain (PSG) aceitou a proposta do Al Hilal, da Arábia Saudita, garantindo o jogador por 300 milhões de euros (equivalente a 1,57 bilhão de reais). A informação foi noticiada pela emissora inglesa Sky Sports.

O jornalista e apresentador da emissora, Kaveh Solhekol, divulgou que o Al-Hilal aogra deve apresentar a proposta contratual ao atacante, de 24 anos, com base nas informações fornecidas. Vale destacar que Mbappé não deve ativar a cláusula de renovação com o clube parisiense, tendo apenas mais uma temporada de vínculo.

"O PSG deu permissão ao Al-Hilal para conversar com jogador, o que significa que aceitaram a oferta. Agora, é sobre o que Mbappé quer para sua carreira. Há a permissão oficial para conversa com o jogador e seu estafe sobre o que estão oferecendo. Está com Kylian, sua família e representantes se eles retornarão as ligações, os e-mails", explicou Solhekol.

Leia Mais

Após o atacante Mbappé informar em junho que não renovaria com o PSG, o clube e o jogador estão atravessando um período conturbado. A decisão culminou com a exclusão do jogador da lista de relacionados para os amistosos de pré-temporada no Japão. Outras perspectivas afastam o atleta dos projetos do PSG.

O clube enviou uma carta ao atleta com duas opções: aceitar uma transferência nesta janela ou renovar seu contrato, considerando-a como uma espécie de ultimato. Por outro lado, o jogador expressou seu desejo de cumprir o último ano de contrato que lhe resta com a equipe francesa.

Além do Al Hilal, outros clubes têm demonstrado interesse em contar com os serviços de Mbappé. O Real Madrid é apontado como o grande favorito nessa disputa, entretanto, há informações da imprensa francesa sugerindo que o Chelsea pode entrar no circuito e apresentar uma proposta mais vantajosa.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES