PSG confirma que cirurgia de Neymar terminou e foi bem-sucedida

Clube informou que, agora, o camisa 10 vai seguir os protocolos de cuidados; tempo de recuperação é de até quatro meses

Neymar | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Paris Saint-Germain confirmou na manhã desta sexta-feira (10), em site oficial, que a cirurgia de Neymar no tornozelo direito já terminou e o procedimento foi bem-sucedido. 

"Neymar Jr. foi operado no fim da manhã desta sexta-feira no hospital Aspetar, em Doha, pelos professores Peter D'Hooghe, James Calder e Rodrigo Lasmar. A intervenção correu muito bem. O jogador agora seguirá um protocolo de descanso e cuidados."

O procedimento aconteceu em um hospital em Doha, no Catar, considerado referência em ortopedia e medicina esportiva no mundo. A expectativa é que o camisa 10 fique afastado dos gramados por até quatro meses. Com isso, ele só volta a atuar na próxima temporada europeia. 

Neymar sofreu uma lesão nos ligamentos no dia 19 de fevereiro em uma partida contra o Lille, válida pelo Campeonato Francês. O problema aconteceu devido a uma torção do tornozelo, após uma disputa de bola com André, do Lille. 

Vale lembrar que foi no pé direito que Neymar teve a ruptura do dedo mindinho, que quase o tirou da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, e a torção na partida contra a Sérvia, no Mundial do Catar, em 2022, que o deixou fora da primeira fase da competição.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES