PSG disponibiliza novamente Neymar ao mercado de transferências, diz site

Em Paris, entende-se que o mercado de verão na Premier League será bastante movimentado e a oportunidade de vender o astro brasileiro pode aparecer.

PSG disponibiliza novamente Neymar ao mercado de transferências, diz site | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Paris Saint-Germain voltou a colocar o astro brasileiro Neymar disponível no mercado de transferências. Segundo o portal espanhol Sport, apesar da vontade do camisa 10 de seguir no clube, o PSG colocará ouvirá propostas por Neymar durante a janela de verão. A intenção do time parisiense é reformular seu projeto esportivo, o qual será liderado por Messi e Mbappé

Já foi divulgado anteriormente que Mbappé havia pedido a venda de Neymar na temporada passada, o que causou um clima tenso no vestiário do clube. Em Paris, entende-se que o mercado de verão na Premier League será bastante movimentado e a oportunidade de vender o astro brasileiro pode aparecer. Anteriormente, o Newcastle e o Chelsea já haviam demonstrado interesse em Neymar.

PSG disponibiliza novamente Neymar ao mercado de transferências, diz site (Foto: Divulgação)Ao longo de quase 6 anos na equipe francesa, Neymar fez 165 jogos, marcou 115 gols e deu 73 assistências. Além disso foram 13 títulos conquistados e um prêmio de jogador do ano da Ligue 1.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES