PSG planeja negociar Neymar após briga com diretor, informa jornal

Astro brasileiro não estaria nos planos do clube para a próxima temporada

Neymar | JULIEN DE ROSA / AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Paris Saint-Germain planeja vender Neymar na próxima janela de transferências, segundo o jornal "As". A diretoria do clube estaria insatisfeita com o atacante brasileiro após uma discussão com o diretor esportivo Luis Campos no vestiário na derrota para o Monaco no último fim de semana.

Neymar, junto com Marquinhos, teria discutido com o diretor após ele cobrar empenho dos jogadores em campo. O tom da conversa não teria agradado membros da diretoria. Além disso, o camisa 10 já estava de cabeça quente por causa de sentimentos dentro de campo com Ekitike e Vitinha.

Neymar pode deixar o PSG na próxima temporada (Foto: JULIEN DE ROSA / AFP)

A diretoria do PSG, portanto, se prepara para uma saída do jogador ao fim da temporada. Porém, Neymar tem contrato com a equipe até 2027 e seu alto salário é considerado um empecilho para a negociação com um novo clube.

Leia Mais

O camisa 10 soma números impressionantes na atual temporada pelo clube. Em 27 jogos, o brasileiro marcou 17 gols e deu 16 assistências. A equipe, porém, caiu de nível em janeiro e, nesta terça-feira, entra em campo em má fase para encarar o Bayern de Munique pelas oitavas de final da Champions League.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES