Quatro jogadores do Fluminense afastados por indisciplina na concentração

O quarteto organizou uma festa e convidou mulheres para dentro da concentração, o que causou desconforto entre algumas lideranças do elenco.

Avalie a matéria:
John Kennedy faz parte do grupo de quatro atletas afastados devido a atos de indisciplina. | Lucas Merçon/Fluminense FC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (23), o Fluminense anunciou o afastamento dos jogadores John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Aleksander devido a atos de indisciplina ocorridos durante a concentração para o confronto contra o Vasco.

Leia Mais

Jogo - Originários das categorias de base do clube, esses quatro atletas não seguirão viagem com o restante da equipe para o Paraguai, onde o time dirigido por Fernando Diniz enfrentará o Cerro Porteño pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Além disso, eles também não participarão da partida contra o Corinthians, em São Paulo, válida pela quarta rodada do Brasileirão.

Mulheres - O quarteto organizou uma festa e convidou mulheres para dentro da concentração, o que causou desconforto entre algumas lideranças do elenco. A concentração foi solicitada justamente para evitar problemas extracampo. 

Próximo jogo - Com quatro pontos em duas partidas disputadas, o Fluminense lidera o grupo A da Libertadores. Na próxima quinta-feira (25), o Tricolor enfrentará o Cerro Porteño às 19h (horário de Brasília), no Estádio La Nueva Olla, pela terceira rodada da fase de grupos da competição continental.

Veja a nota do Fluminense:

Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES