Rashee Rice, campeão do Super Bowl, é preso por racha nos Estados Unidos

O mandado de prisão inclui acusações de agressão grave, colisão resultando em lesões corporais graves e seis acusações de colisão.

Rashee Rice estava envolvido em corridas ilegais de carros de luxo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Departamento de Polícia de Dallas, no Texas, emitiu um mandado de prisão contra Rashee Rice, wide receiver do Kansas City Chiefs, na última quarta-feira (10). Ele estava envolvido em corridas ilegais de carros de luxo e esteve em um acidente no final de março, resultando em quatro pessoas feridas, sem prestar assistência.

Velocidade - No dia 30 de março, Rashee Rice dirigia uma Lamborghini, competindo em alta velocidade com seu amigo, Theodore Knox, que estava em um Chevrolet Corvette. Ambos perderam o controle de seus veículos, causando um engavetamento envolvendo quatro outros carros em uma via expressa. Ambos os veículos estavam registrados em nome do jogador de futebol americano.

Pediu desculpas - O mandado de prisão inclui acusações de agressão grave, colisão resultando em lesões corporais graves e seis acusações de colisão. Rashee Rice emitiu um comunicado em suas redes sociais, assumindo total responsabilidade por sua parte no incidente e se comprometendo a cooperar com as autoridades. Ele também expressou sinceras desculpas a todos os afetados pelo acidente do sábado.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES